quarta-feira, 25 de julho de 2012

encontrando o indesejaveis mais um dia quente

                     vc=leva o justin lá em baixo e vê .......


era o seu pai (voc disfarça a voz e diz)

vc=oieh pai 


pai=oieh quem é esse moleque 


vc=é o justin bieber


pai=justin oque 


vc=bieber


pai=oque ele está fazendo aqui


vc=ela  é  meu namo 


pai=namo oque é isso 


vc=gente velha não intende os jovens de hoje,namo é namorado


pai=seu oque 


vc=namorado(voc fala baixinho meu deus asurdez é seria )


pai=voc não vai namorar só tem 17 anos 


vc= e dai eu namoro quem eu quizer


pai= não e pronto 


vc=o senhor não vai me separar dele ele é meu amor eterno sempre amei ele 


pai=não vou discutir


vc=então deixa 


(justin diz gente tabom chega ele se apresenta pro seu pai e fala posso namorar a sua filha senhor(nome do seu pai)??


pai=eu deixo mais se começar ai pra festinhas e chega mt tarde isso vai acabar tá


Jb=tábom vou cuidar mt bem da sua filha 


(justin vai embora e depois vooc deita na cama pensando  )


                                                         *ASSIM*


(voc acordou se trocou e foi na casa do justin)
vc=oieh amor
Jb=oieh vamo conhecer minha familia 
vc=claro(voc conheceu a mãe dele o pai e a irmã ele te chamou pro quarto e vcs (fizeram amor de novo ele foi tomar banho e vc ficou na cama colocou a camiseta e a calcinha e ficou 
*ASSIM*

(voc se troca e justin fala vamos ali voc vai com ele  (ele te leva na gravação do boyfriend)(depois sai do carro e pula em cima dele porque voc sempre sonhou com esse dia e fica )
             
                                                                         *ASSIM*

vc=beija ele brigado 
Jb=é um prazer vcs gravão( e fica )


                                                                 *ASSIM*





(justin te leva a um lugar mais e reservado e faz isso)

 vc=eu te amo 
Jb=eu tambem mt  mais 
(justin ver uma garota conhecida  e disfarça pra ela não falar com vcs e...........

                                    só continuo com 1 comentario



domingo, 22 de julho de 2012

sem sair do quarto


vc= tchau gato até amanhã e alguem liga pra justin .....
 e é a selena querendo voltar com ele
depois
Jb=eu não aguento ver vc só de tolha(e ele tira a roupa)
vc=Quem é
Jb=A selena
vc=ela quer oque
Jb=voltar comigo,(vc fica meio asustada por que vc pensou que o justin só queria ficar e iria te largar depois)
vc=você vai voltar pra ela
Jb=claro que não só tenho os meus olhos pra vc (seu nome)
(sua mãe grita)
mãe= oque vocês estão fazendo
vc=nada já vamos descer
vc=vamos descer (você fala pra o justin)
Jb=então mais um beijo
vc=não
Jb=então acho que vou dormir aqui
vc= tá (vc beija ele mais ele te agarra e não quer te soutar e te joga em cima da cama )




                                                                      *ASSIM*


e ele sobe em cima de você e diz


                                                                     *ASSIM*


                                              (agora não existe mais ninguém alem de você)
(vcs se trocam e ele ti beija )
                                                                         *ASSIM*
(E depois você joga ele em cima da cama)
                                           
                                                                   *ASSIM*

vc=agora quem tá por cima
Jb=por mim se fica em qualquer canto
vc=leva o justin lá em baixo e vê .......

                                                continua 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I´m crazy for JB

                     
                                       #primeiro dia de aula parte 2
jb=pk ela tava ficando enjuada das minhas fãs então eu disse se vc não gosta delas eu não vou poder ficar com você e foi por isso justin se aprocimou de vc e..............


te fala, não conta pra ninguem esse é o nosso segredo tá
vc=tá ,ele pega e te dá um leve beijo na bochecha  e vai conversar com as patricinhas depois vc e suas duas amigas ficam lá por bastante tempo e justin tambem depois só ficam vcs quatro vc maithe,carol e justin  e ele vem até vcs puxando asunto suas amigas ficam sem folego mais elas se comten ela vão embora pra deixar um clima 
vc= justin cade as meninas 
jb=foram embora 
vc= mais eu nem vi
jb=sairam de mansinho
vcs conversan muito 
jb=vc tem namorado 
vc= não 
jb= pk
vc=pk eu amo outra pessoa 
jb= fica meio treiste e fala quem é
vc= vc eu amo vc  e sempre vou amar mais que pena que vc não sente o mesmo
jb=se aproxima e te d´[a um beijo na boca  bem demorado
vc= fica sem folego e com a boca quente e vermelha e fala que delicia 
jb=  o mesmo vcs fican se beijando sem parar ele fora no cão um cobertor  ele tira sua parte de cima do biquini depois vc tira a blusa dele ele tira sua parte de baixo vc tira a calça dele depois vcs tiram tudo e vão nadar e deixam as roupar no cobertor  e vc fazem amor  na água com a lua cheia uma paisagem linda 


                                                                         Assim:*


jb=isso não podia ser mais perfeito vcs sairam  da água depois ficaram em cima do cobertor ele te beijando
vc=justin isso foi oque
jb= amor
vc= mais agente se coneceu hoje como é amor
jb= as pesoas falan que é amor a primeira vita vc ventem as roupas e ficam na ilha ,tá amanhecendo

                                                                         Assim:*
vcs se beijan

                                                                       Assim:*
justin pergunta  se vc que ir embora
vc= tá, (vc grita)ai meu deus minha mãe vai me esganar, vamos loga amor
jb=ta bom vamos então vcs dois vão enbora justin te leva ne uma limosini linda ,vc bate na porta e sua mãe abre e ve vc do lado do justin e fala não aquele garoto não é(seu nome)é mãe vcs entram os seguranças ficam lá fora vcs entram vc leva o justin no seu quarto vc vai tomar banho e o justin envade seu banheiro perguntando se ele pode tomar banho com vc, vc pede pra ele trancar a porta ele tranca e ele entra no banheiro vcs toman banho juntos depois vc sai de toalha e pega pro justin justin se  veste e te da um beijos (e vc fica vermelha   depois te chama pra ascistir o show dele
jb= vc pode ir
vc= posso
jb=então amor tchau
vc= tchau gato até amanhã e alguem liga pra justin ......
                                       continuo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

I´m crazy for JB

     # primeiro dia de aula  parte 1


vc vai com prar seu material e ve umas meninas comentamdo que vai ter o show da selena 
vc= sera que o justin vai vim
as meninas que bom que o justin vem
vc= grita logo em seguida vc corre fala pra sua mãe,mãe eu tenho que ir compra o engresso agora.
mãe=não não não
vc=mais mãe
mãe=não vem com essa não
vc= mãe mais,  amanhã é meu aniversario e  já vou fazer 17 , mãe o justin é muito importante pra mim vai deixa
mãe= tabom mais vai pensando que seu aniversário que por isso não vai lavar a louça ta
vc= ta juro que lavo eu faço qualquer coisa
mãe= já que vc tá com com desposição lava as cuecas do seu pai
vc= mãe se pirou né até parece eu tó com desposição mais não tanto
mãe= tá  vamos terminar de comprar suas coisas da faculdade e vamos em borra e vc dá um beijo enmenso na sua mãe e susurra (te amo mãe) a mãe sorri depois de uma hora e meia vocês vam pra casa e vc deita na cama::              
                                                                           Assim:*


                                               
pensando no justin (suspiros)mais enfelismente tem a selena pra estragar tudo ta sua mãe te chama pra jantar, pk ja eram umas19:30 vc comeu depois deu um beijo na testa da sua mãe seu pai te deu um beijo na bochecha depois vc foi tirou a roupa tomou um banho se vestiu e dormiu sonhando com o dia do show::

                                                                             Assim:*
                                                       
                                         
depois vc acordou era umas 6:29 vc foi se arrumar pra comprar pão vc foi::

                                                                             Assim:*

                                                   


sua mãe te deu o dinheiro e vc foi
mãe=filha não esquece de passar no mercado e compra o pudim
vc= grita e diz(ttttttttttaááááaaaaaaaaaaa)
vc= (suspira) e fala baixinho(justin como eu amo vc)
vc vai na padaria e olha na tv que tem lá e vé que o justin terminou  com selena, vc fica feliz e triste na mesma hora
vc= se eles terminaram então ele não vem, e a jornalista fala ele vem do mesmo jeito ele vai fazer umas ferias e dois  shows aqui meninas,  vc pega o pão pulando e depois quase esquece de dar o dinheiro pro moço, e corre depois quando chega em casa corre pro o pc e ver que dia  o justin vem, falam que ele virá amanhã
e o show será 3 deias depois, vc vai ver umas roupas de praia pk vai com suas amigas maithe e carol ne uma ilha com umas menininhas patricinhas da  faculdade vc veste 4 biquinis e fica::

                                                                            Assim:*




                                                                          (escolha 2 )                                                                          

tá vc vai pra uma ilha bem bem afastada  quando vc chega na ilha vé umas patricinhas agarada no justin
vc surta vc desmai bem na água justin tira a camisa e fica::

                                                                           Assim:*

   ele pula na agua e depois te sauva tras vc pra fora da agua e faz respiração boca a boca  e quando ele encosta o labio dele no seu vc desmaia denovo vc ta meio desacordada ele põe os dedos onde vc pode ver e pergunta quantos dedos vc está vendo  2  ele  tá certo ele te levanta vc fala
vc= obg
jb=de nada
vc=posso te perguntar uma coisa
jb= tábom
vc= pk vc vc terminou coma selena
jb=pk ela tava ficando enjuada das minhas fãs então eu disse se vc não gosta delas eu não vou poder ficar com você e foi por isso justin se aprocimou de vc e..............

                                                                continuo