segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

I´m crazy for JB

     # primeiro dia de aula  parte 1


vc vai com prar seu material e ve umas meninas comentamdo que vai ter o show da selena 
vc= sera que o justin vai vim
as meninas que bom que o justin vem
vc= grita logo em seguida vc corre fala pra sua mãe,mãe eu tenho que ir compra o engresso agora.
mãe=não não não
vc=mais mãe
mãe=não vem com essa não
vc= mãe mais,  amanhã é meu aniversario e  já vou fazer 17 , mãe o justin é muito importante pra mim vai deixa
mãe= tabom mais vai pensando que seu aniversário que por isso não vai lavar a louça ta
vc= ta juro que lavo eu faço qualquer coisa
mãe= já que vc tá com com desposição lava as cuecas do seu pai
vc= mãe se pirou né até parece eu tó com desposição mais não tanto
mãe= tá  vamos terminar de comprar suas coisas da faculdade e vamos em borra e vc dá um beijo enmenso na sua mãe e susurra (te amo mãe) a mãe sorri depois de uma hora e meia vocês vam pra casa e vc deita na cama::              
                                                                           Assim:*


                                               
pensando no justin (suspiros)mais enfelismente tem a selena pra estragar tudo ta sua mãe te chama pra jantar, pk ja eram umas19:30 vc comeu depois deu um beijo na testa da sua mãe seu pai te deu um beijo na bochecha depois vc foi tirou a roupa tomou um banho se vestiu e dormiu sonhando com o dia do show::

                                                                             Assim:*
                                                       
                                         
depois vc acordou era umas 6:29 vc foi se arrumar pra comprar pão vc foi::

                                                                             Assim:*

                                                   


sua mãe te deu o dinheiro e vc foi
mãe=filha não esquece de passar no mercado e compra o pudim
vc= grita e diz(ttttttttttaááááaaaaaaaaaaa)
vc= (suspira) e fala baixinho(justin como eu amo vc)
vc vai na padaria e olha na tv que tem lá e vé que o justin terminou  com selena, vc fica feliz e triste na mesma hora
vc= se eles terminaram então ele não vem, e a jornalista fala ele vem do mesmo jeito ele vai fazer umas ferias e dois  shows aqui meninas,  vc pega o pão pulando e depois quase esquece de dar o dinheiro pro moço, e corre depois quando chega em casa corre pro o pc e ver que dia  o justin vem, falam que ele virá amanhã
e o show será 3 deias depois, vc vai ver umas roupas de praia pk vai com suas amigas maithe e carol ne uma ilha com umas menininhas patricinhas da  faculdade vc veste 4 biquinis e fica::

                                                                            Assim:*




                                                                          (escolha 2 )                                                                          

tá vc vai pra uma ilha bem bem afastada  quando vc chega na ilha vé umas patricinhas agarada no justin
vc surta vc desmai bem na água justin tira a camisa e fica::

                                                                           Assim:*

   ele pula na agua e depois te sauva tras vc pra fora da agua e faz respiração boca a boca  e quando ele encosta o labio dele no seu vc desmaia denovo vc ta meio desacordada ele põe os dedos onde vc pode ver e pergunta quantos dedos vc está vendo  2  ele  tá certo ele te levanta vc fala
vc= obg
jb=de nada
vc=posso te perguntar uma coisa
jb= tábom
vc= pk vc vc terminou coma selena
jb=pk ela tava ficando enjuada das minhas fãs então eu disse se vc não gosta delas eu não vou poder ficar com você e foi por isso justin se aprocimou de vc e..............

                                                                continuo 

Um comentário: